04 outubro 2020

FAZER O TRABALHO INTERIOR

Ancoremos firmemente nossos pés na Terra, enquanto alcançamos para as estrelas, pois se não o fizermos, nosso recipiente físico não será capaz de suportar o magnífico influxo da energia cósmica, e nós não seremos capazes de servir a nós mesmos ou a qualquer outro.

Nós dependemos de que a Terra nos apoie e sustente, agora é tempo para que ajudemos nosso planeta mãe, pois estamos inexoravelmente unidos, enquanto nós e a Terra espiralamos para o próximo nível de iluminação.

Nós devemos fazer o trabalho interior - devemos trilhar o caminho para o ESCLARECIMENTO mental (Iluminação) - ninguém o pode fazer por nós.

Enquanto muitos estão focando primariamente em seu crescimento espiritual e consciência e têm de certa forma negligenciado seu veículo físico e ambiente, nós podemos recentemente ter sentido uma urgência ou termos sido forçados a dar mais atenção ao nosso corpo físico e ambiente imediato.

Haverá um tempo em que integraremos a máxima quantidade de energia de frequência superior que nosso corpo físico puder captar e absorver sem criar maior sofrimento.

(Por favor, não esqueçamos de pedir ao nosso Eu Superior para monitorizar as frequências vibracionais que nós absorvemos, e pedir-lhe que toda energia residual seja exalada/expedida para o mundo, enquanto nós inspiramos e expiramos o amor/Luz).

Focalizemos em nosso bem-estar físico e renovemos nossa mente e corpo por nos conectarmos e nos comunicarmos com os elementos da natureza e da Mãe Terra.

Eles são nossos amigos permanentes e companheiros nesta jornada.

Meditar de modo regular no Coração Sagrado, e, conscientemente, ativar as Partículas Adamantinas da Luz do Criador que chegam e que integramos, resultará em uma maior transformação em nossa vida.

Em um estado relaxado, comecemos a Respiração do Infinito (um número 8).

A cada respiração, imaginemos a nossa consciência se expandindo para incorporar todo o sistema solar…… então, a galáxia….. e, em seguida, este Subuniverso.

Visualizemos, de qualquer forma que pudermos, a magnificência dos planetas, dos sistemas estelares, das galáxias, e também sintamos em nosso Coração Sagrado o poder e a majestade da vastidão do espaço…. o “Grande Vazio” repleto do potencial não manifestado do Amor/Luz (as Partículas Adamantinas da Criação, alimentadas pelo Amor).

Agora, visualizemo-nos como o centro, o ponto focal neste Subuniverso, enquanto o “Fluxo da Luz Divina” se irradia de todas as direções para nós.

Vejamos os prismas de Luz refratando-se nas Cores do Arco-íris, que contêm as virtudes, as qualidades, os atributos e o potencial da Criação.

Respiremos profundamente à medida que ingerimos essa dádiva de Amor/Luz, conforme começamos a sentir o fluxo para nós e de nós….. o suprimento inesgotável da Substância da Luz Divina.

Inspiremos….. Expiremos….. Inspiremos….. Expiremos…… enquanto observamos esse elixir mágico fluir do Centro do nosso Coração Sagrado em um Sinal do Infinito, tanto na frente quanto atrás dos portais do nosso coração.

Estejamos cônscios de que, sendo nós, o recetáculo e o canal do plano material, a substância das Partículas da pura Luz do Criador vão se derramar em nós e a partir de nós em um suprimento inesgotável.

Essas partículas jorrarão em direção ao mundo material para serem moldadas em uma diversidade de manifestações físicas, através de nossas visões, pensamentos-semente e intenções puras/vontade/ações!

AFIRMAÇÃO: “EU REIVINDICO O MEU DIREITO DIVINO DE NASCIMENTO E A MINHA CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR E MINHA FAMÍLIA DE ALMA. PEÇO PARA SER ALINHADO COM OS MESTRES E OS SERES DE LUZ COM QUEM ESTOU EM COMUNHÃO, A FIM DE ACESSAR E TRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E A VERDADE QUE SOU, PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, REIVINDICO A MINHA AUTOMESTRIA E AS QUALIDADES APROPRIADAS, OS DONS, AS VIRTUDES E OS ATRIBUTOS DO MEU EU DIVINO. DESEJO SER UM EXEMPLO VIVO E PERSONIFICADO DO AMOR, DA HARMONIA, DA ABUNDÂNCIA E DA ALEGRIA. EU SOU O AMOR DIVINO, EU SOU A LUZ DIVINA, EU SOU A VONTADE DIVINA E EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO. ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!

Por último, mas de enorme importância, sempre mantenhamos uma atitude de gratidão por todas as coisas, grandes e pequenas.