03 outubro 2020

ASCENSÃO NA CONSCIÊNCIA

No mundo físico/material, em que o nosso corpo e sentidos físicos são o foco principal, o nosso estado de saúde determina quão interactivos nós somos com o mundo da fisicalidade e quanto nós aproveitaremos da experiência.

À medida que acedemos o Caminho da Iluminação, nós damos início ao processo de desenvolvimento de uma consciência / percepção consciente.

Nós devemos primeiro concentrarmo-nos nos aspectos físicos do nosso Ser: nosso vaso físico, o sistema de chacra, nossa natureza emocional e nossas capacidades mentais.

Gradativamente, com o passar do tempo, à medida que equilibramos, harmonizamos e integramos certo grau de consciência de unidade em nosso Estado de Ser físico, estamos prontos para aceder os padrões vibracionais, a sabedoria, os atributos e as capacidades das realidades da quarta dimensão superior e da quinta inferior.

Esse é o processo básico que às vezes chamamos de Ascensão na Consciência.

Nós somos compostos de unidades de energia: mental, emocional, física, astral e espiritual.

O nosso estado mental e a qualidade ou ressonância da nossa natureza emocional determinam o resultado dos nossos esforços criativos.

Aprendamos a permanecer firmes e no controlo, como directores de nossa energia Sagrada.

O processo de ascensão começa quando o Eu Alma retomou sua posição adequada como director do Eu físico.

É como se um interruptor de ignição fosse ligado dentro do nosso ADN, que contém o projecto do nosso perfeito Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon.

Uma série de codificações latentes são activadas através das frequências superiores de Luz que nós começarmos a integrar.

Esses padrões vibracionais de Luz contêm codificações específicas de cor e harmónicos que vão afectar todas as células e órgãos dentro da forma corpórea.

Gradativamente, as células começarão a absorver e a metabolizar a Luz, e essas células sustentadoras de Luz começarão a impregnar e afectar o recipiente físico completo.

O corpo físico precisa ser reapresentado de maneira progressiva aos efeitos transformadores da Luz Viva a fim de reivindicar a forma do Corpo de Luz original, que foi concebido para toda a humanidade.